Espaço dedicado ao canal de atendimento ao assinante. Acesse a Central do Assinante e tenha em mãos de forma simples a, segunda via da fatura, atualização de dados cadastrais, solicitação de suporte e muito mais! Ainda não é assinante? Contrate agora aqui.

Como faço para emitir uma segunda via da minha fatura?

Entrando em contato pelo telefone do nosso atendimento (41) 3452-8300.

Existe fidelidade para contratação de um plano?

Sim, fidelidade é de 12 meses. Para planos sem fidelização, consulte-nos.

Preciso pagar a instalação dos equipamentos?

Nossa taxa de adesão é de R$ 99,00.

Qual a área de cobertura da Multicom Internet?

Nossa área de atuação é no Litoral do Paraná, estamos constantemente expandindo a nossa cobertura, se a sua região não estiver listada abaixo, entre em contato no número: (41) 3452-8300

Matinhos: Caiobá, Centro, Flamingo, Rivieira, Praia Grande, Marajó, Inaja, Ipacarai, Pereque, Currais, Albatroz, Guaciara, Costa Azul, Caravellhas, Gaivotas, Betaras, Arco-Íris.

Pontal do Paraná: Monções, Betrame, Iracema, Jacaranda, Praia de Leste, Vila Nova, Chácara São Pedro, Jardim Canadá.

Guaratuba: Brejatuba, Vila Esperança, Cohapar, Piçarras, Figueira, Coroados, Canela.

(41) 3452-8300

suporte@multicominternet.com.br

Start typing and press Enter to search